Escola é cultura!

Divulgando para o mundo as atividades culturais da escola.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Auto-Avaliação do aluno da escola Yolanda Martins

ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA YOLANDA MARTINS
FICHA DE AUTO-AVALIAÇÃO ATITUDINAL E PROCEDIMENTAL

Aluno(a) ____________________________________ Turma: ____Data:
ASPECTOS AVALIADOS PERÍODO ________________
1. CONVIVÊNCIA SOCIAL SIM ÀS VEZES NÃO
01-Estou sempre uniformizado (a)?
02-Sei ouvir o (a) professor (a) e esclareço minhas dúvidas?
03-Participo das atividades planejadas para a aula?
04-Respeito o meu colega que está trabalhando?
05-Uso o horário do recreio para brincadeiras saudáveis?
06-Contribuo para uma boa organização da sala de aula?
2. PONTUALIDADE E CAPRICHO
07-Sou assíduo às aulas e justifico as faltas que tenho?
08- Entrego as atividades e trabalhos nas datas marcadas?
09-Mantenho meus cadernos limpos e apresentáveis?
10-Procuro escrever de forma legível?
11-Chego à escola às horas, sem atraso?
12-Encaminho-me imediatamente à minha sala após o recreio?
13-Espero o professor dentro da sala na troca de horários?
3. RESPONSABILIDADE:
14-O meu caderno está em dia? Ou seja, completo?
15-Faço todas as atividades propostas na sala de aula?
16-Estou sempre com o material necessário a cada aula?
17-Cuido do material escolar, mantendo-o sempre à vista?
4. PRÁTICA DE LEITURA: (estudo em casa)
18-Tenho hábito de ler quando estou em casa?
19-Estudo para as provas com antecedência?
20-Faço todos os exercícios de para casa?
21-Tenho horário de estudo em casa?
5. PRÁTICA DE ESCRITA:
22-Os textos que produzo são claros e ricos em idéias?
23-Tenho atenção ao fazer cópias?
24-Procuro reler o que escrevo?
25-Ao reler meus textos procuro corrigir as falhas?
6. ORGANIZAÇÃO:
26-Não esqueço nenhum material necessário para aula?
27-Contribuo para a organização do material coletivo da sala?
28-Colo em meu caderno as atividades e provas entregues?
29- Guardo os trabalhos devolvidos em uma pasta adequada?

Como aluno, eu sou: (descreva, em detalhes, como você se define enquanto aluno da escola. Use suas próprias palavras, não vale dizer simplesmente: mais ou menos. De acordo com as respostas que deu para o questionário faça sua conclusão de sua conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário